14 de outubro de 2011

Célia Maria dos Santos da Silva

Célia Maria dos Santos da Silva
A Professora recebeu homenagem, dos seus colegas, por sua belíssima atuação como alfabetizadora. 
O reconhecimento foi oficializado por meio da Prova Floripa onde os alunos alcançaram 98% de aproveitamento do aprendizado, auferido pela referido instrumento. Este é o maior índice do Estado de Santa Catarina.
Célia receberá homenagem pela  Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina, em sessão Solene para comemorar a passagem do Dia do Professor, comemorando os resultados obtidos com seu trabalho na rede municipal de ensino, Escola Básica Osvaldo Machado - Ponta das Canas.
            A sessão será realizada no dia 17 de outubro, às 18:30h, no Clube Recreativo Chapecoense, rua Marechal Bormann – 162E – Centro - Chapecó.       



Nova palestrante para o dia 24/10.

Nova Palestrante para o dia 24/10

A Profissional Andrea Ferrão por motivos de saúde, não poderá comparecer ao curso Formação na Escola.
Então teremos o prazer de receber a profissional Ana Paula Felipe que irá nos prestigiar com a sua palestra: "Transtornos de Aprendizagem" no dia 24/10 em turno integral em nossa formação.
Ana paula é graduada em Pedagogia habilitação em Séries Iniciais e Educação Especial, fez pós em Políticas Inclusivas-FECVEST e está cursando pós em Atendimento Educacional Especializado pela Universidade do Ceará. Trabalhou na Fundação Catarinense de Educação Especial e atualmente atua como professora da Sala Multimeios no Município de Florianópolis da E. B. M. Prefeito Acácio Garibaldi São Thiago. 
Nesse dia contaremos também com a presença da palestrante Deise Borges que orientará uma atividade de complementação da carga horária.
Tecnologia do Blogger.

Este blog tem como objetivo divulgar a importância da formação dos educadores na escola, uma ação inovadora que possibilita conhecimento, discussão e comprometimento sobre o processo educacional.Somos professores e gestores da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis, SC e atuamos em Unidades Educativas do norte da Ilha.